Pescador morre afogado durante pesca com amigo em açude da zona rural da região de Cajazeiras
Segundo testemunhas, o fato se deu quando os dois pescadores estavam retirando os peixes da rede. A vítima teria perdido o contato com o solo e acabou afundando
Um homem de 43 anos identificado como Fabiano Araújo do Nascimento, conhecido popularmente por ‘Furiba’, morreu afogado na noite desta quarta-feira (4) no açude Baraúnas, no sítio do mesmo nome, na zona rural de Cachoeira dos Índios, na região de Cajazeiras. Conforme o 5º Batalhão de Bombeiros Militar (5º BBM), o manancial fica às margens da BR-116, no trecho da divisa entre os estados da Paraíba e Ceará.
Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, ao ser acionado, os militares foram informados pelos solicitantes, que a vítima estaria pescando com um amigo, quando perdeu contato com o solo e acabou se afogando. O fato se deu por volta das 18h30 desta quarta-feira (04), quando os dois pescadores estavam retirando os peixes da rede.
O 5º BBM disse que a corporação foi acionada às 23h e às 5h da manhã desta quinta-feira (05), os militares se deslocaram para realizar as buscas. Por volta das 10h50 o corpo foi encontrado a uma profundidade de 3 metros.
Após as diligências do Corpo de Bombeiros, o local foi isolado pela PM até a chegada da Polícia Civil. Em seguida o rabecão removeu o cadáver para exames cadavéricos no IPC de Cajazeiras.
LEIA TAMBÉM:
Conforme testemunhas, a vítima era residente do sítio onde ocorreu a tragédia.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário