header top bar

section content

Pescador morre afogado durante pesca com amigo em açude da zona rural da região de Cajazeiras

Segundo testemunhas, o fato se deu quando os dois pescadores estavam retirando os peixes da rede. A vítima teria perdido o contato com o solo e acabou afundando

Por Luiz Adriano

05/01/2023 às 17h12 • atualizado em 05/01/2023 às 17h19

Fabiano Araújo do Nascimento tinha 43 anos

Um homem de 43 anos identificado como Fabiano Araújo do Nascimento, conhecido popularmente por ‘Furiba’, morreu afogado na noite desta quarta-feira (4) no açude Baraúnas, no sítio do mesmo nome, na zona rural de Cachoeira dos Índios, na região de Cajazeiras. Conforme o 5º Batalhão de Bombeiros Militar (5º BBM), o manancial fica às margens da BR-116, no trecho da divisa entre os estados da Paraíba e Ceará.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, ao ser acionado, os militares foram informados pelos solicitantes, que a vítima estaria pescando com um amigo, quando perdeu contato com o solo e acabou se afogando. O fato se deu por volta das 18h30 desta quarta-feira (04), quando os dois pescadores estavam retirando os peixes da rede.

O Corpo de Bombeiros de Cajazeiras disse que o corpo estava em uma profundidade de 3 metros – fofo: divulgação/5º BBM

O 5º BBM disse que a corporação foi acionada às 23h e às 5h da manhã desta quinta-feira (05), os militares se deslocaram para realizar as buscas. Por volta das 10h50 o corpo foi encontrado a uma profundidade de 3 metros.

Após as diligências do Corpo de Bombeiros, o local foi isolado pela PM até a chegada da Polícia Civil. Em seguida o rabecão removeu o cadáver para exames cadavéricos no IPC de Cajazeiras.

Conforme testemunhas, a vítima era residente do sítio onde ocorreu a tragédia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: