Comerciário bastante conhecido em Cajazeiras é encontrado morto em sua residência no Centro da cidade
Bastante querido em Cajazeiras, Eliecio Bezerra de Sousa, de 59 anos, conhecido popularmente por 'Elinho' deixa um legado de muita amizade e respeito.
O comerciário, Eliecio Bezerra de Sousa, de 59 anos, conhecido popularmente por ‘Elinho’, foi encontrado morto em sua residência, na rua Erenice Ferreira, no Centro de Cajazeiras, na manhã desta quinta-feira (05).
A esposa da vítima encontrou o homem já sem vida. O SAMU foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Civil realizou os procedimentos legais e o corpo foi removido ao IPC para realização da necrópsia.
De acordo com familiares, Elinho vinha sofrendo com depressão em virtude do acometimento de um câncer na próstata que ele vinha fazendo tratamento.
O velório foi realizado no Memorial São Sebastião, que fica ao lado do Colégio Nossa Senhora do Carmo, em Cajazeiras. Uma missa aconteceu às 7h da manhã desta sexta-feira (06) e em seguida o féretro seguiu para o Cemitério Coração de Maria, no Centro de Cajazeiras, para o sepultamento.
Bastante querido em Cajazeiras, Elinho trabalhou por mais de 30 anos em uma madeireira de Cajazeiras e conforme familiares, ele deixa um legado de muita amizade e respeito.
Elinho era casado com Anaídes Cavalcante com quem tinha dois filhos, Patrícia e Rafael.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário