Homem agredido com capacetadas e golpes de chave de fenda em Sousa não resiste e morre no 1º dia do ano
Conforme testemunhas, o homem teria sofrido um afundamento no crânio. Ele foi socorrido pelo SAMU para o HRS, mas infelizmente morreu na madrugada deste domingo (1º) quando estava sendo transferido para Campina Grande
Um homem morreu neste domingo (1º) após ser agredido no último sábado (31) durante uma bebedeira na Rua João Miguel Ramos, no bairro Várzea da Cruz, na cidade de Sousa, Sertão paraibano.
Segundo informações da polícia, Francinildo Bezerra da Silva, conhecido popularmente por ‘Nildinho Batera’, de 32 anos, se envolveu em uma confusão na tarde do último sábado (31) e acabou sendo agredido por uma pessoa que bebia com ele. De acordo com o relato policial, o suspeito bateu na cabeça da vítima com um capacete e também teria lhe ferido com uma chave de fenda.
Conforme testemunhas, o homem teria sofrido um afundamento no crânio. Ele foi socorrido pelo SAMU para o HRS, e chegou a ser transferido para Campina Grande na madrugada deste domingo (1º), mas ao chegar nas proximidades de Patos não resistiu e veio a óbito.
Após constatado o óbito, o corpo de Francinildo Bezerra da Silva foi removido ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização da necrópsia.
LEIA TAMBÉM:
A PM realizou diligências, mas até o momento não conseguiu êxito quanto à prisão do suspeito. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário