header top bar

section content

A cerca de 4 horas do ano novo, homem é assassinado com vários tiros em plena via pública de São Bento

Um morador disse à polícia que ouviu os estampidos e ao sair para olhar se deparou com a vítima caída ao solo e já sem vida. Ele disse também que não viu nenhum suspeito nas proximidades

Por Luiz Adriano

01/01/2022 às 10h44 • atualizado em 01/01/2022 às 11h01

Moisés Bezerra da Silva Bisneto tinha 30 anos - foto: reprodução/redes sociais

Nas últimas horas do ano de 2022 foi registrado um homicídio na cidade de São Bento, região de Catolé do Rocha. Um homem identificado como Moisés Bezerra da Silva Bisneto, de 30 anos, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na rua João Geronimo da Silva, no bairro São Bentinho, em São Bento.

A PM foi acionada por uma pessoa da localidade que não quis se identificar, e que informou ter ouvido os tiros em via pública, nas proximidades da caixa d’água que fica perto da “Favela das Casinhas”. O solicitante disse ainda que ao sair de sua residência percebeu que tinha um homem caído ao solo sangrando e com várias perfurações no corpo semelhante a disparos de arma de fogo e já sem vida. Ele relatou também que não viu nenhum suspeito nas proximidades.

De posse das informações, a PM se dirigiu até o local e confirmou a veracidade do homicídio. Diligências foram efetuadas pela guarnição, mas sem êxito até o momento. Todas as medidas de praxe foram realizadas para isolar o local do crime e em seguida o caso ficou na responsabilidade da perícia e da Polícia Civil.

O corpo de Moisés Bezerra da Silva Bisneto foi removido ao IPC da cidade de Patos para realização da necrópsia.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: