Polícia Civil prende indivíduo que cultivava pé de maconha na região do Centro-Sul cearense
Além do pé de maconha, foram apreendidos com o meliante, 26 gramas do mesmo entorpecente, uma espingarda de fabricação artesanal, dois recipientes com chumbo e pólvora, e sete pássaros da fauna silvestre já abatidos
A Polícia Civil do Estado do Ceará, através da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Jucás, na região do Centro-Sul cearense, prendeu em flagrante delito nesta terça-feira (27), um indivíduo suspeito dos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental. A prisão em flagrante ocorreu nas imediações da residência do investigado, no distrito de Caipú, município de Cariús, também na mesma região.
Com o meliante foram apreendidos um pé de maconha que estava sendo cultivado, 26 gramas do mesmo entorpecente, uma espingarda de fabricação artesanal, dois recipientes com chumbo e pólvora, e sete pássaros da fauna silvestre já abatidos.
O preso confessou as práticas criminosas e foi encaminhado para o Sistema Penal através da Cadeia Pública de Acopiara.
A equipe policial responsável pela prisão foi liderada pelo delegado de Polícia Civil Dr. José Solano Feitosa.
DENÚNCIAS
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 99915-2480, que é o número de WhatsApp da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Jucás/Ceará, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone fixo (88) 3517-1753, da Delegacia de Polícia Civil de Jucás. O sigilo e o anonimato são garantidos.
CEARÁ1
Leia mais notícias no www.ceara1.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário