Assessoria do Hospital Regional de Patos atualiza estado de saúde de sobreviventes do acidente em São Mamede
Ambos os homens, um de 32 e outro de 27 anos respectivamente, encontram-se entubados e em estado grave. Um deles foi transferido na manhã desta terça-feira (27) para o Hospital de Trauma de Campina Grande
A assessoria do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, da cidade de Patos, no Sertão paraibano, divulgou na manhã desta terça-feira (27) o estado de saúde dos sobreviventes no acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (26) na BR-230, km 314, em São Mamede.
Segundo o relato, uma das vítimas que tem 32 anos, encontra-se em estado grave, entubado e com múltiplas fraturas. Ele realizou tomografia, Raio X e exames de laboratório. Ainda de acordo com a informação oficial, foi colocada uma tração na perna direita do paciente.
Quanto à segunda vítima, um homem de 27 anos, também está entubado e em estado geral grave, com politrauma, isto é, quando o paciente possui duas ou mais lesões graves em duas ou mais áreas do corpo.
Ele foi submetido à tomografia e exames de laboratório. Conforme a assessoria, por volta das 10h15 da manhã desta terça-feira (27) o paciente estava sendo transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
LEIA TAMBÉM:
ENTENDA:
Um grave acidente tipo colisão frontal foi registrado por volta das 14h30 da tarde desta segunda-feira (26) na BR 230, km 314, no município de São Mamede, na região de Patos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois óbitos foram confirmados e outras duas pessoas foram socorridas às pressas pelo SAMU para o Hospital Regional de Patos.
A PRF informou que a colisão foi entre uma carreta e um automóvel de pequeno porte. Uma das vítimas que morreu ficou presa nas ferragens sendo necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Patos, o caminhão seguia de Sousa para João pessoa e transportava nitrato de amônio (produto perigoso), o que deixou os militares mais preocupados com o desenrolar da ocorrência.
A Polícia Rodoviária Federal explicou que as causas do acidente só serão divulgadas após os resultados da perícia feita no local.
IDENTIFICAÇÃO DAS VÍTIMAS FATAIS
Uma das vítimas fatais foi identificada como Stenio Soares de Queiroz, de 35 anos, natural de João Pessoa-PB e a outra se trata de Douglas Dantas Lourenço que tinha 27 anos, e também era natural da Capital paraibana.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário