A três dias de completar 5 anos, menina morre em hospital de Patos após afogamento em piscina
A criança foi socorrida para uma UPA de Patos e em seguida transferida para o Hospital Infantil, mas no início da noite teve uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito
Uma criança de apenas 4 anos de idade, identificada como Maria Júlia Mendes Tiburtino, morreu às 18h05 deste domingo (11) no Hospital Infantil Noaldo Leite, na cidade de Patos, no Sertão paraibano. Segundo informações da unidade hospitalar, a paciente foi conduzida pelo SAMU, vítima de afogamento.
De imediato a criança já foi admitida na UTI, tendo em vista está desacordada apresentando um estado de saúde considerado grave. Conforme relato da assessoria do hospital, por volta das 17h, a menina aparentou uma suposta melhora, mas infelizmente cerca de uma hora depois ela não resistiu após ser acometida de uma Parada Cardiorrespiratória.
Informações dão conta de que a menor teria se afogado em uma piscina localizada em uma chácara, na zona rural da região de Patos. Ao perceberem que a menina estaria se afogando, de imediato os familiares socorreram ela para uma UPA de Patos, sendo transferida em seguida pelo SAMU para o Hospital Infantil.
Após constatada a morte, o corpo da criança foi encaminhado ao IPC da cidade de Patos para realização de exames cadavéricos.
LEIA TAMBÉM:
A pequena Maria Júlia iria completar 5 anos na próxima quarta-feira, 14 de dezembro.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário