Polícia Civil prende condenados por roubo e estupro de vulnerável em cidades da Paraíba
Um dos meliantes tem 23 anos de idade e foi condenado por participação em um roubo cometido no ano de 2019; o outro tem 43 anos e foi preso pelo crime de estupro de vulnerável, cometido no ano de 2014
Dois homens condenados por crimes violentos foram presos nessa quarta-feira (30) pela Polícia Civil da Paraíba, durante a Operação Waranto, deflagrada pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional.
A operação teve como objetivo cumprir mandados de prisão expedidos pela justiça e localizou o primeiro foragido na cidade de Alagoa Nova. Ele tem 23 anos de idade e foi condenado por participação em um roubo cometido no ano de 2019, no referido município.
Já o segundo alvo tem 43 anos e foi preso na cidade de Esperança. Ele é condenado pelo crime de estupro de vulnerável, cometido no ano de 2014.
“Nossas equipes não medem esforços para investigar e prender as pessoas condenadas pela justiça, devido aos crimes que cometeram. A sensação de impunidade é um dos combustíveis para o ciclo de violência, e a nossa missão é justamente quebrar esse ciclo, trazendo mais segurança para a população”, disse o delegado seccional Cristiano Santana.
LEIA TAMBÉM:
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário