header top bar

section content

VÍDEO: Grave acidente em Princesa Isabel mata jovem de 18 anos e deixar quatro pessoas feridas

O motorista encontra-se custodiado na UPA de Princesa. Segundo a polícia, foi constatado clinicamente que ele teria ingerido bebida alcoólica, além de não ter apresentado Carteira Nacional de Habilitação

Por Luiz Adriano

28/11/2022 às 10h36 • atualizado em 28/11/2022 às 11h05

Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo (27) em uma rodovia estadual no município de Princesa Isabel, no Sertão paraibano, que resultou em uma morte e quatro pessoas feridas.

Segundo informações da Polícia Civil, cinco pessoas seguiam no carro no momento do acidente. Um jovem identificado como José Carlos de Oliveira de Aquino Silva, de 18 anos, morreu no local, enquanto outros três ficaram levemente feridos, foram socorridos e em seguida liberados.

Conforme o delegado Gutemberg Cabral, o motorista que tem 36 anos, foi arremessado para fora do carro, mas teve apenas escoriações e está fora de perigo. Ele foi socorrido pelo SAMU para a UPA de Princesa Isabel e está sob custódia policial, visto que, foi constatado clinicamente que ele teria ingerido bebida alcoólica, bem como não apresentou Carteira de Habilitação.

Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

De acordo com as investigações, os cinco jovens, todos de Princesa Isabel, seguiam de uma farra em um distrito por nome de Jericó, que pertence ao município de Triunfo-PE, que fica à cerca de 5 km de Princesa. Conforme o relato policial, ao chegar nas mediações do IFPB, já no município de Princesa Isabel, o carro bateu em um poste e capotou diversas vezes. A polícia encontrou uma garrafa de bebida alcoólica dentro do veículo.

O Corpo de Bombeiros Militar de Princesa Isabel também foi acionado na ocorrência e teve que usar equipamentos cortantes especiais para cortar as ferragens e acessar o veículo para retirar algumas vítimas.

Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

De acordo com a Polícia Civil, foi lavrado o flagrante delito contra o motorista, o qual irá responder por diversos crimes previsto na legislação de trânsito acrescido de homicídio culposo.

Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: