Idoso morre atropelado na BR-230, em Cajazeiras; testemunhas disseram que o corpo ficou dilacerado
Segundo informações de testemunhas, o impacto foi tão violento que a cabeça foi parar a vários metros de distância e o restante do corpo ficou dilacerado
Um idoso identificado como Arnaldo Miranda da Silva, de 84 anos, morreu atropelado por um carro na BR-230, na altura da comunidade de Santo Antônio, em Cajazeiras, na noite deste sábado (26).
Segundo informações de testemunhas, o impacto foi tão violento que a cabeça foi decepada e parou a vários metros de distância, e o restante do corpo ficou dilacerado.
Após o atropelamento, o condutor do veículo perdeu o controle da direção e capotou. Ainda segundo as testemunhas, havia um casal (marido e mulher) dentro do carro. Eles teriam sido levados ao Hospital Regional de Cajazeiras, mas não aguardaram o atendimento e deixaram o local.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local do acidente controlando o trânsito e isolando a área para o trabalho dos peritos do Insttuto de Polícia Científica (IPC).
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário