Foragido da Justiça e condenado a 22 anos de prisão por latrocínio, é preso pelo GTE de Sousa
O indivíduo preso é acusado de Juntamente com outros comparsas, no dia 25 de junho de 2016, terem assassinado para roubarem a vítima Gerôncio Alves de Santana, conhecido também como “Jonhson”, que tinha 42 anos
Um homem de 24 anos que estava foragido da Justiça, foi preso nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (22) na rua Francisco Nazaré, no bairro Alto do Cruzeiro, em Sousa, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, o mandado de prisão em desfavor do meliante foi expedido pelo Juiz da 1ª Vara da Comarca de Sousa, após condenação do indivíduo pelo crime de latrocínio a uma pena de 22 anos de prisão em regime inicial fechado.
A prisão se deu por meio dos investigadores do Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Sousa.
De acordo com o relato policial, só foi possível a localização do foragido, após um minucioso trabalho dos investigadores do GTE.
A Polícia Civil ressaltou que no momento da prisão o meliante tinha ilegalmente em sua posse um revólver cal. 38, numeração suprimida e 31 munições intactas de mesmo calibre.
LEIA TAMBÉM:
Após os trâmites legais o preso foi encaminhado à Colônia Penal Agrícola de Sousa e agora está à disposição da Justiça.
RELEMBRE O CASO
O indivíduo preso é acusado de Juntamente com outros comparsas, no dia 25 de junho de 2016, terem assassinado para roubarem a vítima Gerôncio Alves de Santana, conhecido também como “Jonhson”, que tinha 42 anos.
O latrocínio foi praticado na Rodovia José de Paiva Gadelha, saída de Sousa para Uiraúna, onde a vítima seguia em uma moto e a princípio tinha se envolvido em um acidente automobilístico com outra moto, no entanto, após realização da perícia e o andamento da investigação ficou constatado que Gerôncio tinha sofrido o acidente após receber disparos de arma de fogo, e em seguida possivelmente colidiu frontalmente contra outra moto, que seguia em sentido oposto.
Gerôncio faleceu no local e outras três pessoas ficaram feridas. O indivíduo preso e mais dois comparsas foram condenados pela prática do referido crime.
DISK 197
A Polícia Civil ressalta que a população pode fazer denúncias através do número 197, de forma anônima.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário