VÍDEO: Polícias prendem suspeito de arrancar dentes de um idoso durante assalto na região de Cajazeiras
A Operação resultou na prisão de quatro investigados, dentre eles o líder do grupo criminoso, que tem 36 anos de idade. Com ele, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38
As Polícias Civil e Militar com apoio do Corpo de Bombeiros, desencadearam na madrugada desta sexta-feira (18), uma operação policial na cidade de Cachoeira dos Índios, na região de Cajazeiras. A ação teve por finalidade desarticular um grupo criminoso que vinha praticando crimes de furtos e roubos no Alto Sertão.
De acordo com o delegado seccional de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, um dos crimes praticados pelo grupo criminoso, foi o ato de violência contra um idoso o qual teve seus dentes arrancados pelos bandidos.
Segundo a Polícia Civil, foram realizadas buscas nas residências de oito investigados, tanto na cidade quanto na zona rural de Cachoeira dos Índios.
LEIA TAMBÉM:
A Operação resultou na prisão de quatro investigados, dentre eles o líder do grupo criminoso, que tem 36 anos de idade. Com ele, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38.
No total, foram apreendidas duas espingardas calibre 12 e quatro revólveres, além dos celulares utilizados pelos meliantes, bem como vários materiais de origem ilícitas, tais como: bombas d’água, motores, entre outros.
Os presos foram autuados em flagrante delito e encaminhados ao presídio de Cajazeiras.
Mais fotos da Operação:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário