VÍDEO: Homem tentou matar mulher no IF de Cajazeiras por não aceitar fim do relacionamento, diz delegado
De acordo com as investigações, o suspeito já havia entrado no IFPB no último dia 09 de novembro e tentado reatar a relação. Conforme a Polícia Civil, a vítima já havia solicitado duas medidas protetivas
O delegado seccional de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, lamentou o ocorrido na tarde desta quarta-feira (16) nas dependências do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) em Cajazeiras, quando um homem tentou assassinar sua ex-companheira, com um golpe de faca peixeira.
Segundo a autoridade policial, o indivíduo, que tem 50 anos de idade, teria praticado a ação delituosa por não aceitar o fim do relacionamento com a vítima. Ilamilto falou que o meliante foi autuado em flagrante delito e já encontra-se no presídio de Cajazeiras aguardando decisão da Justiça.
Conforme a Polícia Civil, a vítima que tem 52 anos e é portadora de deficiência física, já havia solicitado duas medidas protetivas, sendo uma feita na delegacia e outra no Ministério Publico. De acordo com as investigações, o suspeito já havia entrado no IFPB no último dia 09 de novembro e tentado reatar a relação. O casal conviveu por três anos.
LEIA TAMBÉM:
O CASO
Uma tentativa de feminicídio foi registrada na tarde desta quarta-feira (16) dentro do prédio do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), no Jardim Oásis, em Cajazeiras. Segundo informações da Polícia Militar, um homem pulou o muro e invadiu as dependências do local e atingiu sua ex-companheira com uma facada na altura do pescoço.
De acordo com o relato policial, o fato se deu por volta das 14h30 dentro de uma sala onde a vítima trabalhava.
Os vigilantes da universidade (IFPB) conseguiram render o meliante e em seguida acionaram a PM, a qual prendeu o suspeito e conduziu até a delegacia.
O Diário do Sertão conversou com o Corpo de Bombeiros o qual informou que ao chegar no local, os colegas da vítima já estavam tentando estancar o sangramento. Foi feito os primeiros socorros e em seguida a mulher foi conduzida ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), onde recebeu atendimento médico e em seguida foi liberada.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário