header top bar

section content

VÍDEO: Em Sousa, homem morre ao inalar grande quantidade de fumaça após incêndio dentro de seu quarto

Com exclusividade a reportagem da TV Diário do Sertão foi até o local e mostrou de perto como ficou o cenário após o incêndio. Segundo o delegado, só após resultados da perícia é que será possível precisar o que pode ter causado as chamas

Por Luiz Adriano

15/11/2022 às 13h04 • atualizado em 15/11/2022 às 13h15

Um homem identificado como Abel Francisco de Oliveira, de 42 anos, morreu em consequência de um incêndio ocasionado em seu quarto, na residência onde ele dormia, localizada no distrito de Lagoa dos Estrelas, na zona rural de Sousa, Sertão paraibano. O fato se deu durante a madrugada desta terça-feira (15).

A reportagem da TV Diário do Sertão ouviu o dono da casa onde a vítima dormia. Ele explicou que no início da manhã um vizinho teria percebido uma fumaça saindo de dentro do quarto e junto com outros moradores teriam tentado abrir a porta, e perceberam que Abel estava morto. Daí então acionaram a polícia.

Abel Francisco de Oliveira morreu aos 42 anos – foto: reprodução/redes sociais

Por volta das 7h a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local e realizaram os procedimentos de praxe. Os peritos foram acionados e fizeram perícia no recinto onde ocorreu o fato. O corpo da vítima foi encaminhado ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização da necrópsia.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o homem estava caído ao chão e não havia sinais de carbonização em seu corpo. De acordo com testemunhas, ele teria tentado sair de dentro do quarto, mas não teria conseguido.

O colchão da vítima ficou totalmente carbonizado – foto: TV Diário do Sertão

A reportagem da TV Diário do Sertão tentou falar com o delegado responsável pelo caso, mas ele não quis gravar entrevista, porém disse que uma das linhas de investigação é que a causa das chamas, é possível que tenha sido por conta de um cigarro.

A suspeita é de que por meio do cigarro possa ter iniciado o fogo que atingiu o colchão da vítima. Conforme o relato, o homem não conseguiu sair de dentro do quarto e morreu sufocado com a inalação intensa da fumaça.

Segundo a polícia, só será possível dar o parecer oficial do que realmente aconteceu após o laudo da perícia.

Veja mais fotos exclusivas da TV Diário do Sertão:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: