header top bar

section content

VÍDEO: Homem de Teixeira que foi achado morto dentro de geladeira em PE, falou com irmã antes de sumir

Conforme o relato, em 14 de outubro, por volta de meio dia, ela teria recebido mensagens de seu irmão relatando que o carro teria quebrado em São José do Egito-PE. A mulher disse que foi até o local, mas nada encontrou

Por Luiz Adriano

04/11/2022 às 18h55 • atualizado em 04/11/2022 às 19h05

Uma irmã de Adonias Ferreira da Costa, o qual tinha 29 anos e foi achado dentro de uma geladeira já em estado de decomposição, em uma residência no Centro da cidade de Itapetim, no Sertão de Pernambuco, disse que seu irmão saiu de sua residência na cidade de Teixeira, região de Patos, no último dia 13 de outubro, após receber uma mensagem em seu aparelho celular.

De acordo com o portal de notícias G1/PB, ela teria afirmado que após receber a mensagem ele teria se apressado para sair. Ela informou também que ele saiu dizendo que iria para a casa da mãe, em Matureia, próximo de Teixeira.

A irmã da vítima disse ainda que cerca de meia hora depois eles ainda chegaram a se falar, mas a partir daí ela teria percebido que não era mais ele que estaria falando, porque segundo a mulher, seu irmão sempre gravava áudios e as mensagens só estavam chegando digitadas e algumas sendo apagadas.

Ainda de acordo com o relato da irmã da vítima, no dia posterior, 14 de outubro, por volta de meio dia, ela teria recebido mensagens de Adonias relatando que o carro teria quebrado em São José do Egito-PE e pedia sua ajuda. Ela falou que se dirigiu até o local, mas não encontrou ninguém.

A partir de então a mulher prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil de Teixeira, na região de Patos.

O portal G1 afirmou ainda que a mulher teria dito que Adonias não tinha vícios e que era pedreiro com especialidade em porcelanato. Ela disse que ele estava em São Paulo e havia retornado para a Paraíba no dia 22 de setembro deste ano.

Adonias Ferreira da Costa era natural de Teixeira, no Sertão da Paraíba – foto: ARQUIVO PESSOAL

ENTENDA

Adonias Ferreira da Costa tinha 29 anos e era natural da cidade de Teixeira, na região de Patos, Sertão da Paraíba. Ele estava desaparecido desde o último dia 13 de outubro e seu corpo foi achado nesta quinta-feira (03) dentro de uma geladeira, em uma residência no Centro da cidade de Itapetim, no Sertão de Pernambuco.

Segundo a polícia, moradores da localidade informaram que havia uma fedentina muito forte próximo da residência e também uma quantidade considerável de moscas. Os policiais adentraram no local e se depararam com uma geladeira ligada na tomada e chumbada dentro da parede.

De acordo com as informações da polícia, o corpo estava em estado de decomposição.

Após reconhecimento preliminar de familiares e perícia realizada no local, o corpo foi removido para uma unidade do Instituto de Medicina Legal (IML) de Recife onde serão feitos exames cadavéricos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: