Homem da região de Patos que estava desaparecido é achado morto em uma geladeira no Sertão de Pernambuco
Segundo a polícia, moradores da localidade informaram que havia uma fedentina muito forte próximo da residência e também uma quantidade considerável de moscas. O corpo estava em estado de decomposição
O corpo de um homem de 29 anos, o qual foi identificado como Adonias Ferreira da Costa, natural da cidade de Teixeira, na região de Patos, Sertão da Paraíba, que estava desaparecido desde o último dia 13 de outubro, foi achado dentro de uma geladeira, em uma residência no Centro da cidade de Itapetim, no Sertão de Pernambuco.
Segundo a polícia, moradores da localidade informaram que havia uma fedentina muito forte próximo da residência e também uma quantidade considerável de moscas. Os policiais adentraram no local e se depararam com uma geladeira ligada na tomada e chumbada dentro da parede.
De acordo com as informações da polícia, o corpo estava em estado de decomposição.
Após reconhecimento preliminar de familiares e perícia realizada no local, o corpo foi removido para uma unidade do Instituto de Medicina Legal (IML) de Recife onde serão feitos exames cadavéricos.
LEIA TAMBÉM:
DESAPARECIMENTO
Segundo familiares, o homem que residia em Teixeira, teria ido visitar sua mãe que reside na cidade de Matureia, também na região de Patos, mas não chegou na casa dela, e a partir de então, nunca mais teria entrado em contato com a família.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário