VÍDEO: Delegado lamenta caso de idoso torturado em Cachoeira dos Índios e chama crime de “revoltante”
"Não tiveram a mínima sensibilidade, a mínima consideração com relação à vítima, pela idade da vítima, portanto brevemente a Polícia Civil dará uma resposta a esse caso", disse
O delegado seccional de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, falou sobre o caso do idoso de 74 anos, que teve sua casa invadida e foi torturado pelos bandidos, fato ocorrido no sítio Cipó, na zona rural de Cachoeira dos Índios, na manhã desta quarta-feira (02).
Ele classificou o crime como “um fato lamentável e revoltante”. Segundo a autoridade policial, o caso está sendo investigado para chegar à autoria do crime e consequentemente à prisão dos criminosos.
“Não tiveram a miníma sensibilidade, a miníma consideração com relação à vítima, pela idade da vítima, portanto brevemente a Polícia Civil dará uma resposta a esse caso”, disse o delegado.
LEIA TAMBÉM:
ENTENDA
O idoso foi vítima de um assalto com requintes de crueldade na manhã desta quarta-feira (02) no sítio Cipó, na zona rural de Cachoeira dos Índios, região de Cajazeiras. A vítima teve a casa invadida e foi torturado por uma dupla de assaltantes.
Segundo a polícia, ele teve quatro dentes arrancados e o corpo queimado com brasas durante a tortura.
De acordo com testemunhas, a dupla chegou encapuzada na casa do aposentado e levaram a vítima para dentro da residência, onde ele foi amarrado até contar onde havia dinheiro e uma suposta arma.
Os homens fugiram do local e levaram duas furadeiras elétricas, uma motosserra e a quantia de R$ 700. A vítima foi deixada amarrada e a casa com a porta trancada.
O idoso só foi encontrado e resgatado quando uma pessoa que o ajuda com as tarefas domésticas chegou por volta das 7h.
O aposentado foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário