PM evita que homem com problemas psiquiátricos cometa suicídio com faca no pescoço, no Vale do Piancó
Segundo a Polícia Militar, durante as negociações foram momentos de muita aflição, devido ao homem ficar o tempo todo com uma faca-peixeira encostada no pescoço e falando que se alguém encostasse nele, ele iria se matar
A Polícia Militar da cidade de Ibiara, no Vale do Piancó, evitou que um homem com problemas mentais cometesse suicídio. O fato se deu no final da manhã desta quarta-feira (2).
Segundo informações da PM, o homem que recebe acompanhamento do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município, teria apresentado problemas psiquiátricos e entrado em surto, tentando tirar a própria vida.
De acordo com a polícia, durante as negociações foram momentos de muita aflição, devido ao homem ficar o tempo todo com uma faca-peixeira encostada no pescoço e falando que se alguém encostasse nele, ele iria se matar.
Com calma e muita prudência dos militares, foi possível controlar a crise e convencer o homem a entregar a faca.
LEIA TAMBÉM:
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro à vítima.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário