VÍDEO: Vítima de assalto, idoso tem dentes arrancados e corpo queimado com brasa na região de Cajazeiras
Um idoso de 74 anos, residente no sítio Cipó, zona rural de Cachoeira dos Índios foi vítima de um assalto com requintes de crueldade; delegado da Polícia Civil conta detalhes do investigação
Um idoso de 74 anos, residente no sítio Cipó, zona rural de Cachoeira dos Índios foi vítima de um assalto com requintes de crueldade na manhã desta quarta-feira (02). A vítima teve a casa invadida e foi torturado por uma dupla de assaltantes.
Ao Diário do Sertão, o delegado seccional da Polícia Civil de Cajazeiras, Ilamito Simplício disse que o idoso teve quatro dentes arrancados e o corpo queimado com brasas durante a tortura.
LEIA TAMBÉM:
‘’Bandidos cometeram um assalto e impiedosamente, revoltantemente, arrancaram quatro dentes do idoso. Vamos investigar para localizar esses bandidos, que supostamente tenham origem no Ceará’’, disse.
De acordo com testemunhas, a dupla chegou encapuzada na casa do aposentado. Os homens levaram a vítima para dentro da residência, onde ele foi amarrado até contar onde havia dinheiro e um revólver.
Os homens fugiram do local e levaram duas furadeiras elétricas, uma motosserra e a quantia de R$700. A vítima foi deixada amarrada e a casa com a porta trancada.
O idoso só foi encontrado e resgatado quando uma pessoa que o ajuda com as tarefas domésticas chegou por volta das 7h.
O aposentado foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras.
A polícia realizou diligências, mas até o momento ninguém foi preso.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário