Gêmea da cidade de Triunfo que ingeriu veneno recebe alta da UTI e apresenta melhoras, diz assessoria
A mulher que tem 27 anos, foi internada no HRC na última sexta-feira (21), e sua irmã gêmea não resistiu e veio a óbito no hospital de São João do Rio do Peixe
A assessoria do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) informou ao Diário do Sertão na manhã desta terça-feira (25), que uma das vítimas que ingeriu veneno na última sexta-feira (21) na cidade de Triunfo, recebeu alta médica da UTI às 22h30 desta segunda-feira (24).
De acordo com o relato, ela encontra-se respirando em ar ambiente e se alimentando normal. A paciente está na clínica médica do hospital continuando o processo medicamentoso.
RELEMBRE O CASO
Duas jovens mulheres da cidade de Triunfo, na região de Cajazeiras, deram entrada na tarde da última sexta-feira (21) no Hospital de São João do Rio do Peixe, com indícios de envenenamento.
LEIA TAMBÉM:
As duas moças que são irmãs gêmeas, ambas com 27 anos de idade, foram socorridas pelo SAMU e deram entrada às 15h30 na unidade hospitalar. Uma delas, identificada como Thamires Leite morais, teve uma parada cardiorrespiratória e mesmo com o esforço da equipe médica que tentou reanimá-la por cerca de uma hora, não resistiu e morreu.
A segunda vítima foi transferida para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) ainda na sexta-feira (24).
INVESTIGAÇÃO
Segundo o delegado Ilamilto Simplício, por enquanto a Polícia Civil trata o caso como suicídio e tentativa de suicídio.
Ele disse que conforme o depoimento da mãe das vítimas, ambas já apresentavam sintomas de depressão. Thamires, a que faleceu, de acordo com a genitora, ela já havia tentado suicídio anteriormente quando teria ingerido medicamentos de depressão de forma excessiva. Segundo a mãe, ela apresentava sintomas de depressão bem maior que sua irmã.
Ainda conforme o relato da genitora, a jovem que sobreviveu foi a primeira vez que tentou suicídio.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário