Em Patos, PM é acionada para violência doméstica e encontra arma de grosso calibre em posse do suspeito
Para surpresa da guarnição, quando os PMs adentraram na residência para dar voz de prisão ao indivíduo, se depararam com armas, drogas e munições
A Polícia Militar da cidade de Patos, no Sertão paraibano, saiu para atender um caso de ocorrência doméstica no bairro da Liberdade nesta segunda-feira (24), e ao chegar no local, os policiais perceberam que a vítima apresentava lesões no pescoço e braços, ocasionados pelas agressões do companheiro.
Para surpresa da guarnição, quando os PMs adentraram na residência para dar voz de prisão ao indivíduo, se depararam com armas, drogas e munições.
Ao todo, os policiais encontraram e apreenderam estojos de armas de fogo de calibre 38 e 9 mm, além de uma escopeta calibre 12, com trinta cartuchos intactos, uma pistola Taurus modelo G2C 9 mm com três carregadores e 25 munições intactas.
Além das armas e munições, o suspeito portava ainda 1 kg de uma substância análoga a “crack” e 76 invólucros de um entorpecente semelhante à “maconha”.
O investigado e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.
DIÁRIO DO SERTÃO
LEIA TAMBÉM:
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário