Jovem é morto com vários disparos de arma de fogo dentro de sua residência, em Catolé do Rocha
A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo em seguida
Um jovem identificado como Ladenilson Lopes Linhares, de 24 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, no início da tarde desta terça-feira (18) em frente à sua residência na rua Maria das Dores, no bairro São Paulo, na cidade de Catolé do Rocha, Sertão paraibano.
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi solicitada e ao chegar no local a vítima ainda estava com vida. De imediato o SAMU foi acionado e o jovem foi socorrido para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, no entanto momentos depois ele não resistiu e veio a óbito.
A PM informou que a esposa de Ladenilson disse que seu companheiro teria mantido contato com um indivíduo, o qual peguntava a seu cônjuge se ele tinha pedras de crack para vender, e que a resposta de seu marido teria sido negativa.
Ela disse que momentos depois esse tal indivíduo teria chegado até a residência do casal e chamado seu esposo. Ela disse que adentrou para continuar fazendo a faxina, e logo em seguida ouviu os disparos, e se trancou no banheiro. Ainda de acordo com o relato da testemunha, após os tiros ela teria escutado uma moto saindo do local. A mulher pediu socorro aos vizinhos que imediatamente chamaram a polícia.
LEIA TAMBÉM:
Conforme a polícia, dois irmãos da vítima relataram que têm suspeitas da autoria do crime e relataram quem seriam os possíveis criminosos.
Na residência foi encontrada uma substância análoga à maconha. A mulher da vítima disse que ela e o marido seriam usuários.
As testemunhas e o material encontrado na casa foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas medidas cabíveis.
O caso segue sendo investigado.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário