Na Paraíba, Cabo da PM é morto a tiros durante tentativa de assalto em comércio que ele era vigilante
Dois meliantes teriam tentado arrombar o local e quando perceberam a presença do policial realizaram os disparos e em seguida foragiram
Um Cabo da Reserva da Polícia Militar da Paraíba, identificado como Reginaldo dos Santos Lins, de 51 anos, foi assassinado com pelo ao menos quatro disparos de arma de fogo, na madrugada desta terça-feira (18) em um frigorífico onde ele era vigilante, na feira livre de Bayeux, na Grande João Pessoa.
Segundo informações da polícia, o fato se deu durante uma tentativa de assalto no estabelecimento. Dois meliantes teriam tentado arrombar o local e quando perceberam a presença do policial realizaram os disparos e em seguida foragiram.
Os tiros atingiram o abdômen, o braço e a mão da vítima. Reginaldo dos Santos Lins foi socorrido para a UPA de Bayeux, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Ainda conforme o relato da polícia, os bandidos teriam levado a arma do PM. Até o fechamento desta matéria os meliantes não haviam sido localizados.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário