header top bar

section content

Dono de bar é morto dentro de seu estabelecimento com dois disparos de arma de fogo, no Vale do Piancó

Um indivíduo ainda desconhecido, adentrou no bar e efetuou dois tiros, um nas costas e outro na cabeça da vítima. Após o crime, o assassino tomou rumo ignorado

Por Luiz Adriano

17/10/2022 às 09h53 • atualizado em 17/10/2022 às 09h54

Viatura da PMPB. (Imagem ilustrativa).

Um comerciante proprietário de um bar localizado na rua Cândido Gambarra, no bairro Novo, na cidade de Pedra Branca, no Vale do Piancó, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo na noite deste domingo (16) dentro de seu estabelecimento comercial.

A vítima, identificada como Sivanildo Pereira Oliveira, de 46 anos, foi surpreendido por um homem ainda desconhecido que adentrou no bar e efetuou dois tiros, um nas costas e outro na cabeça da vítima. Após o crime, o assassino tomou rumo ignorado.

Após acionada, a Polícia Militar entrou em diligências e ao chegar no bar a vítima já se encontrava em óbito. De acordo com testemunhas, o comerciante morava no mesmo local onde ocorreu o crime.

Conforme apurado pela PM, a vítima tinha inimizade e respondia por um homicídio praticado há alguns meses. O homem chegou a ser preso, porém havia saído da cadeia e estava respondendo em liberdade.

O local foi isolado até a chegada dos peritos da Polícia Civil. Durante a perícia feita no local, foram encontrados em posse da vítima, um revólver calibre 32 com seis munições, sendo cinco intactas e uma pinada. Os materiais foram apreendidos e encaminhados à delegacia da cidade de Itaporanga.

A PM realizou diligências em busca de localizar os suspeitos do crime, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

O corpo foi removido ao IPC da cidade de Patos para realização da necrópsia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: