VÍDEO: Delegado diz que assassinato de mulher em Uiraúna pode ter relação com tráfico de drogas
A autoridade policial disse que a vitima foi investigada na Operação 'Carcará' realizada há dias atrás no município. Ele falou que o crime pode ter sido um acerto de contas
O delegado seccional de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, se pronunciou a respeito do assassinato de Tatiana Patrício de Araújo, de 43 anos, a qual foi vítima de homicídio com pelo ao menos três disparos de arma de fogo na noite do último sábado (08), em sua residência localizada no sítio Berlim, zona rural de Uiraúna, na região de Cajazeiras.
Segundo a autoridade policial, o caso tem características de execução e pode estar relacionado com o tráfico de drogas na região, visto que, a vitima foi investigada na Operação ‘Carcará’ realizada há dias atrás em Uiraúna. Ele falou que o crime pode ter sido um acerto de contas.
“Os dois indivíduos que ali foram, foram realmente para executar, para assassinar a mulher”, disse Ilamilto.
LEIA TAMBÉM:
Ele informou também que o inquérito policial está sendo instaurado para apurar a autoria do homicídio.
ENTENDA
Uma mulher identificada como Tatiana Patrício de Araújo, de 43 anos, foi assassinada com pelo ao menos três disparos de arma de fogo na noite do último sábado (08) em sua residência que fica localizada no sítio Berlim, na zona rural de Uiraúna, na região de Cajazeiras.
Segundo a Policia Militar, as informações dão conta de que dois meliantes teriam chegado em uma moto e chamado a vítima, e ao sair para atender, ela foi alvejada com um tiro na boca, outro no braço direito e um ao lado esquerdo do abdômen.
A PM foi acionada e ao chegar no local se deparou com a cena do crime. Conforme os policiais, a porta superior estava aberta e a mulher caída no meio da sala completamente ensanguentada, e sua filhinha de apenas 5 anos de idade ao lado do corpo.
A Polícia Militar informou ainda que o marido da vitima está preso por trafico de drogas.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário