header top bar

section content

Família de Itaporanga é informada que parente desaparecido no Ceará é encontrado sem vida

Segundo os familiares, o homem viajava em um ônibus clandestino, de Brasília-DF com destino à Itaporanga, e ao parar em um posto de combustível na cidade de Milagre-CE, teve um surto e sumiu

Por Luiz Adriano

03/10/2022 às 17h55

De acordo com informações chegadas à família, José Custódio Pereira teria tido um surto e adentrado em um matagal - foto: arquivo pessoal

Um homem natural da cidade de Itaporanga, identificado como José Custódio Pereira, de 45 anos, que estava desaparecido desde a manhã do último sábado (1º), foi encontrado morto ainda no sábado em Milagre, no Cariri Cearense. A informação foi passada à família pela polícia que também informou que o corpo foi encaminhado à Perícia Forense do Estado do Ceará (PEFOCE) de Juazeiro do Norte para realização de exames cadavéricos.

Segundo a família, José Custódio viajava em um ônibus clandestino, de Brasília-DF com destino à Itaporanga, e ao parar em um posto de combustível na cidade de Milagre-CE, teve um surto e sumiu.

De acordo com a mãe de José Custódio, dona Maria Pereira da Conceição que tem 72 anos, informações chegaram até ela que seu filho teria descido do ônibus e adentrado dentro de um matagal. Segundo testemunhas, ele teria tirado as sandálias dos pés e saído correndo.

Os familiares estavam fazendo campanha em redes sociais para encontrar o parente, mas infelizmente não foi possível obter êxito.

A família reconheceu o corpo por fotos enviadas pela polícia, mas ainda fará o reconhecimento presencialmente na PEFOCE de Juazeiro.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: