Apenado de 34 anos morre após passar mal durante a madrugada no presídio de Cajazeiras
O SAMU foi acionado e realizou os primeiros socorros, mas o homem não resistiu e veio a óbito ainda na unidade. Foi feita perícia no local e o corpo foi conduzido ao IPC
Um apenado morreu na madrugada desta terça-feira (27) dentro de uma cela do presídio padrão de Cajazeiras. Ronildo Pereira Batista, de 34 anos, vulgo ‘Borracha’, passou mal por volta das 2h e foi socorrido pelos policiais penais de plantão, os quais acionaram o SAMU.
O Diário do Sertão conversou com o diretor do presídio, Tales Almeida, o qual informou que mesmo com as diligências dos socorristas do SAMU, o apenado veio a óbito na própria unidade. Segundo ele, o médico que o atendeu disse que não havia sinais de violência aparente no corpo da vítima. Conforme o entendimento do profissional da saúde, a causa morte provavelmente foi um infarto.
Tales Almeida disse anda que o delegado de plantão foi acionado e esteve na unidade com uma equipe do IPC que realizou a perícia no local.
Ronildo Pereira Batista estava preso desde março deste ano por furto. A direção do presídio informou também que ele já tinha várias passagens pela unidade.
LEIA TAMBÉM:
O corpo foi removido ao IPC para realização de exames cadavéricos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário