Homem socorrido após acidente entre carro e moto na PB-400 em Cajazeiras, não resiste e morre no HRC
As vítimas foram identificadas. O motorista do carro rejeitou fazer o teste do bafômetro e a delegada disse que o caso continua sendo investigado em toda sua extensão
O homem que ficou ferido durante uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta na rodovia estadual PB 400, no sítio Cocos, na zona rural de Cajazeiras, fato ocorrido na noite deste domingo (25), não resistiu e veio a óbito durante a madrugada desta segunda-feira (26) no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). Às 9h40 desta manhã era aguardado a chegada do rabecão no HRC para que o corpo pudesse ser conduzido ao IPC para realização da necrópsia.
Ele foi identificado como Valci Ferreira de Andrade e tinha 44 anos. Conforme apurado pela polícia, ele seguia na garupa da moto no momento do acidente.
O piloto, identificado como Juvêncio Trajano Inácio, de 37 anos, morreu no local.
O motorista foi encaminhado para a Central de Polícia e de acordo com a delegada Dra. Cristiana Roberta, se negou a fazer o teste de alcoolemia. Após ouvido ele foi liberado.
LEIA TAMBÉM:
Ao Diário do Sertão, a Autoridade Policial informou que até o fechamento da ocorrência, que se deu durante a madrugada, não foi possível constatar embriaguez por parte do motorista, fato que continua em investigação.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário