VÍDEO: Jovem morre em grave acidente entre Cajazeiras e São José de Piranhas; delegado conta detalhes
Davi Rodrigues estava embriagado e foi atropelado por um carro, que era guiado por um motorista que apresentava sintomas de embriaguez. O autor do acidente foi autuado em flagrante por homicídio culposo pela polícia
Um acidente com uma vítima fatal foi registrado na madrugada deste domingo (25), na rodovia estadual PB 400, entre as cidades de Cajazeiras e São José de Piranhas, nas proximidades do sítio Picada dos Andrades, tendo como vítima fatal um jovem, identificado pela polícia como Davi Rodrigues.
De acordo com o delegado seccional da Polícia Civil, Ilamito Simplício, Davi estava acompanhado de um amigo e ambos retornavam à pé para Cajazeiras, de uma festa em São José de Piranhas. A vítima estava embriagada e tinha dificuldades de se locomover às margens na estrada. Em determinado momento, um veículo guiado por um homem, que apresentava sinais de embriaguez, passava pelo local e atropelou Davi. A vítima teve morte imediata no local. Já o amigo da vítima não sofreu nenhum ferimento.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local realizando o isolamento da área.
LEIA TAMBÉM:
O AUTOR DO ACIDENTE
Segundo a polícia, o motorista do veículo que atropelou Davi foi ouvido pelo delegado plantonista, e se negou a realizar o teste do bafômetro. O delegado Ilamilto Simplício disse que o autor do acidente apresentava fortes sinais e odor de embriaguez. O autor do acidente tem 43 anos e foi autuado em flagrante delito por homicídio culposo.
A VÍTIMA
O corpo de Davi Rodrigues foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica de Cajazeiras para realização do exame cadavérico. Familiares realizam na manhã deste domingo (25), o reconhecimento da vítima para realização dos atos fúnebres.
INVESTIGAÇÃO
A Polícia Civil continua na investigação do caso.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário