VÍDEO: Suspeito de homicídio é preso com arma de fogo e droga na região de Catolé do Rocha
Durante o cumprimento dos mandados, a polícia apreendeu na posse de um dos investigados, uma pistola do mesmo calibre utilizado no crime que vitimou Paulo César de Oliveira Dutra, em julho deste ano
Uma pessoa foi presa pela Polícia Civil, nessa quarta-feira (21), por participação em homicídio ocorrido na cidade de Brejo do Cruz, na região de Catolé do Rocha. A ação policial foi deflagrada pela 18ª Delegacia de Polícia Civil, que contou com apoio de Policiais Civis da Delegacia de Polícia de São Bento.
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão na cidade de Brejo do Cruz, expedidos pela 1ª vara da comarca de Catolé do Rocha.
Durante o cumprimento dos mandados, a Polícia Civil apreendeu na posse de um dos investigados uma pistola do mesmo calibre utilizado no crime que vitimou a pessoa de Paulo César de Oliveira Dutra no dia 29 de julho deste ano, naquela cidade. Além da arma de fogo, a equipe policial encontrou droga ilícita com o investigado, o qual também foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas.
O homem de 25 anos é apontado como mandante do crime que vitimou Paulo César, que foi executado enquanto estacionava o seu veículo em uma oficina mecânica da cidade. A motivação do crime está relacionada ao tráfico de drogas.
A prisão foi comunicada à justiça, e a arma de fogo foi encaminhada ao Instituto de Polícia Científica para realização de exame de confronto balístico. As investigações continuam no intuito de identificar quem foi o executor do crime.
RELEMBRE
Um homem identificado como Paulo César Oliveira Dutra Junior, de 28 anos, foi assassinado a tiros no final da manhã do dia 29 de julho deste ano, na rua Teodora Maria da Conceição, no bairro Barragem, em Brejo do Cruz, região de Catolé do Rocha.
Segundo informações da Polícia Militar, as guarnições tomaram conhecimento e se deslocaram até o local e ao chegar a vítima encontrava-se dentro de um veículo ainda com sinais vitais. De imediato o SAMU foi acionado e quando os profissionais verificaram o corpo, constataram que o homem já havia morrido.
Conforme a PM, o crime aconteceu de frente a um estabelecimento comercial, no entanto o proprietário não soube informar nada sobre o caso, porque disse que no momento do homicídio ele estava dentro da residência.
Sigilo absoluto
Por meio do Disque-Denúncia 197, a população pode colaborar com qualquer informação que possa ajudar nesta investigação. A ligação é gratuita, e o anonimato e sigilo são garantidos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário