VÍDEO: Delegado seccional de Cajazeiras fala sobre prisão de tio suspeito de matar sobrinho em Uiraúna
Segundo a Autoridade Policial, o investigado se reservou no direito de ficar calado, e por ter o mandado de prisão preventiva ele ficou detido e foi encaminhado ao presídio
O delegado seccional de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, falou sobre a prisão do principal suspeito de ter matado o jovem de 19 anos identificado como Vagner Samuel de Oliveira, que foi assassinado a tiros em Uiraúna, no último dia 9 de setembro.
Segundo o delegado, o suspeito que é tio da vítima, se apresentou com um advogado na tarde da última sexta-feira (16) na delegacia da cidade de Sousa. Conforme a autoridade policial, por ter um mandado de prisão preventiva contra o indivíduo, ele recebeu voz de prisão e ficou detido.
Ainda de acordo com Dr. Ilamilto, o suspeito se reservou ao direito de ficar calado. Ele disse também que o inquérito será concluído e encaminhado à Justiça.
LEIA TAMBÉM:
O capturado, após procedimentos legais na Delegacia de Polícia de Sousa, foi encaminhado à Colônia Penal do município onde encontra-se à disposição da justiça.
RELEMBRE
Um jovem identificado como Vagner Samuel de Oliveira, conhecido popularmente por ‘Vaguinho de Manzuá’, de 19 anos de idade, foi assassinado a tiros na manhã do último dia 09 de setembro dentro de um lava jato onde trabalhava, na cidade de Uiraúna, região de Cajazeiras.
De acordo com as investigações, seu próprio tio é o suspeito do crime. Imagens de câmeras de segurança do local registraram o momento que o assassino chega em uma moto, saca a arma e dispara cerca de quatro tiros contra o rapaz e em seguida foge.
A vítima ficou agonizando no local e o SAMU foi acionado, mas ao chegar apenas constatou o óbito.
MOTIVAÇÃO
Segundo as investigações, o homicídio teria sido motivado por crime passional. Conforme depoimentos colhidos pela polícia, supostamente, o sobrinho estaria tendo um caso amoroso com a esposa do tio.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário