Homem tenta matar o próprio irmão com dois golpes de faca peixeira durante bebedeira na região de Patos
De acordo com o relato, a vitima foi ferida no antebraço esquerdo e no abdômen. O homem foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Patos e submetido à cirurgia
Um homem sofreu golpes de faca peixeira na noite desta quinta-feira (15) no distrito de Santa Gertrudes, no município de Patos, e o principal suspeito de ter cometido o crime é um irmão dele. De acordo com informações da polícia, a tentativa de homicídio aconteceu durante uma bebedeira entre os dois.
Conforme a PM, a guarnição foi acionada com a informação de que um homem teria dado entrada no Hospital Regional de Patos com ferimentos de arma branca. Os policiais se dirigiram até o local e ouviram familiares que relataram o fato e disseram que durante a confusão, o suspeito teria golpeado seu irmão com duas facadas.
De acordo com o relato, a vitima foi ferida no antebraço esquerdo e no abdômen também do lado esquerdo. O homem foi socorrido pelo SAMU e ao chegar no HRP foi transferido para o bloco cirúrgico.
ESTADO DE SAÚDE
LEIA TAMBÉM:
O Diário do Sertão conversou com a assessoria da unidade hospitalar e fomos informados de que o paciente, o qual é um jovem de 25 anos, encontra-se estável, orientado e sem suporte de aparelhos. Ainda conforme o relato, o paciente fez uma sutura e procedimentos padrões de ferimento de arma branca. Agora, ele aguarda avaliação do médico de plantão para procedimentos posteriores. A assessoria explicou que o rapaz não se queixa de dores.
SUSPEITO
A Polícia Militar realizou diligências no intuito de localizar o suspeito, mas até o fechamento desta matéria não havia obtido êxito.
Nada ainda foi divulgado o que poderia ter gerado a motivação da briga, bem como o que levou o indivíduo a tentar matar seu irmão.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário