VÍDEO: Delegado dá detalhes sobre investigação do acidente com vítima fatal em São José de Piranhas
Segundo Ilamilto Simplício, após a colisão, o motorista tentou acionar o SAMU, porém, sem sucesso, pediu ajuda, e se deslocou até a cidade de São José de Piranhas para acionar a polícia
O delegado seccional da Polícia Civil de Cajazeiras, Ilamito Simplício, disse na tarde deste sábado (10), que as causas do grave acidente na rodovia estadual PB 400, envolvendo uma moto e um carro serão investigadas pelas autoridades. O sinistro resultou na morte de um homem, identificado pela polícia, como Severino Severo Lima, de 59 anos que pilotava uma motocicleta.
De acordo com a polícia, o carro trafegava na rodovia PB 400, sentido Cajazeiras à São José de Piranhas, quando o motorista colidiu com a motocicleta, em uma curva, por volta das 5h30. Após a colisão, o motorista tentou acionar o SAMU, porém, sem sucesso, pediu ajuda, e se deslocou até a cidade de São José de Piranhas para acionar a polícia.
‘’O motorista estava retornando pra casa porque ele mora em São José de Piranhas quando ocorreu o acidente. Ele pediu ajuda a um cidadão que estava em uma moto e foi até a cidade de São José de Piranhas para acionar a polícia’’, disse.
LEIA TAMBÉM:
O motorista do veículo que se envolveu no acidente se apresentou as autoridades policias e foi liberado em seguida. O caso segue sendo investigado.
‘’O condutor do carro foi pra delegacia de Cajazeiras, foi ouvido e em seguido liberado pela autoridade, como manda a lei. O inquérito policial vai continuar pra se apurar melhor a dinâmica do acidente’’, garantiu o delegado.
O ACIDENTE
De acordo com a polícia, a colisão foi registrada no sítio Picada dos Andrades, município de São José de Piranhas, região de Cajazeiras, sertão da Paraíba. A vítima foi identificada pela polícia, como Severino Severo Lima, de 59 anos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário