VÍDEO: Em dia de folga, Cabo da PM evita homicídio em Patos e dar voz de prisão a dois indivíduos
Um dos meliantes estava com uma arma de fogo que foi apreendida pela PM. O comandante do 3º BPM falou sobre a atitude de audácia do policial
Um policial militar que estava em sua folga conseguiu evitar o que seria um homicídio no início da noite desta segunda-feira (05) na cidade de Patos, no Sertão paraibano. Segundo informações da PM, o Cabo Pedro Francisco Paulino Ferreira, deu voz de prisão aos envolvidos e apreendeu uma arma de fogo que estava sendo manuseada por um dos suspeitos.
De acordo com o relato, a ação aconteceu quando o policial estava chegando à rua Zózimo Gurgel, bairro Bivar Olinto, quando visualizou três indivíduos em luta corporal, estando um deles de posse de um revólver cal.38.
De imediato, o PM interveio na situação cessando o conflito e dando voz de prisão aos suspeitos, evitando assim um possível homicídio.
LEIA TAMBÉM:
Os investigados, de 19 e 20 anos respectivamente, juntamente com a arma aprendida, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil pelas guarnições que chegaram em apoio ao policial para serem realizados os procedimentos cabíveis de autuação em flagrante.
O Policial Militar é pertencente à Rádio Patrulha do 3º BPM da cidade de Patos.
O Coronel Esaú, do 3º BPM, falou sobre o caso na sonora que está no topo do texto.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário