Menor infrator tenta furtar moto na região de Cajazeiras e é amarrado pela vítima até chegada da PM
O adolescente estava junto com outro comparsa que conseguiu foragir. Segundo o depoimento do menor, durante a madrugada, ambos teriam furtado outro estabelecimento comercial em Bonito de Santa Fé
Um menor de idade foi apreendido na manhã deste domingo (04) na cidade de Monte Horebe, na região de Cajazeiras, suspeito de tentar furtar uma moto em uma residência do sítio Boa Vista, zona rural do município. De acordo com a PM, a vítima chegou no exato momento da tentativa do delito por parte dos suspeitos, e conseguiu mobilizar o menor infrator e amarrou com cordas até a chegada da guarnição.
Segundo informações da Polícia Militar, o adolescente estava acompanhado de um comparsa e conforme depoimento do menor, ambos teriam praticado um roubo durante a madrugada na cidade de Bonito de Santa Fé. Ele disse à polícia que entraram em uma venda de verdura que fica ao lado do mercado central, e subtraíram uma quantia de mais de R$ 150,00, não sabendo precisar exatamente o valor, pois segundo ele, havia uma quantidade muito grande de moedas. O menor informou ainda que após o furto, eles seguiram para uma boca de fumo e lá, teriam deixado todo o dinheiro furtado pois deviam no local.
O adolescente falou também que ele e seu companheiro receberam informações de um outro meliante, que em Monte Horebe havia uma casa ao lado do asfalto, onde teria uma moto que seria fácil de furtar.
A partir de então, os suspeitos se dirigiram à residência no sítio Boa vista, arrombaram a porta da casa, e no momento em que estavam pegando a chave do veículo, a vitima chegou no local e os meliantes correram, entretanto, o dono da motocicleta conseguiu capturar o menor e amarrou com uma corda e em seguida acionou à PM.
LEIA TAMBÉM:
A Polícia Militar informou que após constatações que se tratava de um menor de idade, a guarnição acionou o Conselho Tutelar da cidade de Monte Horebe, o qual localizou a mãe do adolescente. O jovem juntamente com sua genitora e a vítima, foram encaminhados à delegacia da cidade de Cajazeiras para medidas cabíveis.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário