Homem encontrado boiando em açude de Patos é identificado no IML de Cajazeiras
Segundo familiares, a vítima tinha problemas de saúde, era viciado em bebida alcoólica e vivia pelas ruas de Patos por não gostar de ficar em casa
O homem que foi encontrado boiando em um açude da cidade de Patos na última segunda-feira (29), foi identificado pelo IML de Cajazeiras. Trata-se de Izaias Anastácio, de 54 anos, natural de Formosa-GO.
De acordo com informações da Polícia Civil, a família da vítima reside no bairro Bivar Olinto, em Patos, no entanto, Izaias tinha problemas com alcoolismo e vivia pelas ruas.
Conforme depoimento da família à polícia, a vítima tinha problemas de saúde, mas não queria ficar em casa. De acordo com o relato, por ele não ter o costume de permanecer na residência, por este motivo os familiares não havia procurado.
Devido ao avançado estado de decomposição que o cadáver se encontrava, o corpo foi removido ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização da necrópsia.
LEIA TAMBÉM:
RELEMBRE
O corpo foi encontrado boiando no Açude da Embrapa na cidade de Patos nas primeiras horas da manhã da última segunda-feira (29). Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 7h30 e chegando ao local foi constatado a veracidade do fato.
Conforme o relato da tenente Joana, do 4º BBM de Patos, o corpo estaria boiando na água necessitando de apoio para sua retirada. Ao chegar no local, os bombeiros perceberam que o cadáver se encontrava a cerca de 75 metros da margem.
Após diligências dos militares, o corpo foi removido sendo preservado a sua integridade física, e colocado à margem do açude para que pudesse ser realizada a perícia pela equipe da Polícia Civil.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário