VÍDEO: Tenente do Corpo de Bombeiros dá detalhes sobre corpo encontrado no Açude da Emprapa, em Patos
O Diário do Sertão entrou em contato com o IPC da cidade de Patos e fomos informados de que o corpo será conduzido ao NUMOL de Cajazeiras, devido ao estado de decomposição em que se encontra
Um corpo de um homem foi encontrado boiando em um açude da cidade de Patos nas primeiras horas desta segunda-feira (29). Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 7h30 para um possível resgate de cadáver no açude da Embrapa, e chegando ao local foi constatado a veracidade do fato.
Conforme o relato da tenente Joana, do 4º BBM de Patos, o corpo estaria boiando na água necessitando de apoio para sua retirada. Ao chegar no local, os bombeiros perceberam que o cadáver se encontrava a cerca de 75 metros da margem.
Após diligências dos militares, o corpo foi removido sendo preservado a sua integridade física, e colocado à margem do açude para que pudesse ser realizada a perícia pela equipe da Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM:
De acordo com a tenente Joana, o corpo é de um homem branco, aproximadamente entre 40 e 50 anos. Ainda segundo ela, diante de uma análise superficial, a vítima não apresentava sinais de perfurações nem ferimentos em seu corpo. Ela disse também que não havia documentos de identificação nem parentes no local.
O corpo ficou sob a custódia da Polícia Militar e em seguida foi removido ao IML para realização de exames cadavéricos.
O Diário do Sertão entrou em contato com o IPC da cidade de Patos e fomos informados de que o corpo será conduzido ao NUMOL de Cajazeiras, devido ao estado de decomposição em que se encontra.
Até o início da tarde desta segunda-feira (29) nenhum familiar havia procurado informações sobre o cadáver que até então não foi identificado.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário