header top bar

section content

VÍDEO: Trabalhador morre soterrado em serviço de esgotamento sanitário de Princesa Isabel

A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu e veio a óbito. A empresa que ele trabalhava, bem como a prefeitura municipal lamentaram pela perda

Por Luiz Adriano

26/08/2022 às 11h09 • atualizado em 26/08/2022 às 11h16

Um homem morreu após ser soterrado quando trabalhava em uma obra de esgotamento sanitário na cidade de Princesa Isabel, no Sertão paraibano. Segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegar no local a vítima estava parcialmente soterrada e recebendo atendimento. O fato se deu na Avenida Presidente Suassuna, no bairro Cruzeiro, na manhã da última quarta-feira (24).

A vítima foi identificada como Erivaldo Marques de Sousa e tinha 49 anos. O corpo de Bombeiros informou ao Diário do Sertão que ao chegar no local, o SAMU já prestava o suporte básico de vida e alguns populares auxiliavam na retirada de solo que estava em cima da vítima. Câmeras de segurança registraram o momento que a barreira caiu em cima do trabalhador.

Ainda segundo a corporação, os bombeiros assumiram o serviço de isolamento e escavação para retirada da vítima. Durante todo o período, o SAMU prestou apoio de suporte básico de vida, inclusive com a presença de um médico.

Após liberada, a vítima foi socorrida para um hospital local e teve que ser transferida para uma unidade hospitalar de outra cidade, mas não resistiu e durante o percurso veio a óbito.

A empresa que o homem trabalhava, bem como a prefeitura de Princesa Isabel emitiram nota de pesar pela morte do funcionário.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: