Em Cajazeiras, mãe diz à polícia que filha estaria sendo mantida em cárcere privado pelo companheiro
O caso foi comunicado à Polícia Judiciária e está sendo investigado. Segundo a vítima, o homem quebrou seu celular e saía de casa com a chave da residência e deixava a porta fechada pelo lado externo
Uma mulher acionou a Polícia Militar de Cajazeiras na tarde desta quarta-feira (24) e informou que sua filha estaria sendo mantida em cárcere privado e estaria sendo ameaçada pelo companheiro. Segundo a PM, a denunciante apresentou áudios onde o suspeito afirmava que iria matar sua filha.
Cientes da situação, as guarnições iniciaram diligências e localizaram a residência, no entanto, apenas a mulher encontrava-se em casa.
De acordo com informações da Polícia Militar, a suposta vítima disse que não sabia do paradeiro do suspeito. Ela informou ainda que não estava sendo mantida em cárcere privado, entretanto, afirmou que o investigado teria quebrado seu aparelho celular para que ela não mantivesse contato com ninguém, e teria também proibido dela sair de casa. A mulher acrescentou que ao sair, seu companheiro fecha a porta pelo lado de fora e leva consigo a chave.
Segundo a Polícia Militar, durante o trajeto da residência até a delegacia de Cajazeiras, tanto a suposta vítima quanto sua mãe falaram que temiam por suas vidas após a postura tomada.
LEIA TAMBÉM:
O caso foi informado à Polícia Judiciária e está sendo investigado.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário