VÍDEO: Delegado diz que mulher morta a facadas em Teixeira foi assassinada em confusão durante bebedeira
Segundo o delegado Renato Leite, o suspeito foi preso pela PM logo após o crime, e em seguida ele foi autuado em flagrante pela prática de homicídio qualificado
O delegado Renato Leite da Delegacia da Comarca de Teixeira, na região de Patos, falou sobre o caso da mulher que sofreu várias facadas na tarde desta terça-feira (23), no bairro Três Postes, em Teixeira.
Segundo a autoridade policial, o suspeito, de 64 anos, estaria ingerindo bebida alcoólica juntamente com a vítima, Lucineide Soares Araújo, 47, e com a companheira dela, quando em um determinado momento ocorreu um desentendimento entre eles. Conforme as investigações, durante a discussão, o investigado teria puxado uma faca peixeira e desferido vários golpes no abdômen da vítima.
Logo após o crime, o suspeito evadiu-se do local adentrando em uma região de mato, mas a Polícia Militar conseguiu localizá-lo e ele foi autuado em flagrante. Em seguida o indivíduo foi apresentado na delegacia para lavratura do procedimento policial, após verificada a legalidade da situação flagrancial da detenção.
A Polícia Civil ressaltou que os envolvidos, vítima e autor do crime, não mantinham relacionamento amoroso. O delegado Renato Leite explicou que o indivíduo foi autuado pela prática de homicídio qualificado.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário