VÍDEO: Corpo do motorista da carreta incendiada na BR-405 é encontrado totalmente carbonizado
O fato aconteceu entre as cidades de Uiraúna e São João do Rio do Peixe, na região de Cajazeiras. Segundo o IPC, o corpo será submetido a exames de DNA para poder precisar identificação
O comandante do Corpo de Bombeiros de Cajazeiras, Tenente Coronel Charlton Ribeiro, deu detalhes durante o programa Olho Vivo sobre o acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (18), com uma carreta com placa de São José dos Pinhais, do Paraná, a qual pegou fogo após tombar na BR-405 entre as cidades de Uiraúna e São João do Rio do Peixe, na região de Cajazeiras.
Segundo o bombeiro, as chamas foram combatidas ainda nesta quinta-feira (18), mas devido ao horário avançado só foi possível continuar as buscas por supostas vítimas no início da manhã desta sexta-feira (19).
O Corpo de Bombeiros, Policia Civil e PRF continuaram as diligências e conforme o Tenente Coronel Charlton, após buscas dos militares do 5º BBM, foi possível encontrar o corpo do motorista totalmente carbonizado.
LEIA TAMBÉM:
Ainda segundo o comandante, não teve como identificar a vítima devido ao estado de carbonização em que se encontrava. O corpo foi removido e encontra-se aos cuidados do Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras.
Segundo o IPC, a família do condutor é aguardada para que seja feito exame de DNA, e a partir daí poderá precisar a identificação da vítima.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário