VÍDEO: Homem é morto com tiro de espingarda na zona rural da região de Patos na frente da esposa e filho
A vítima foi surpreendida por dois criminosos em uma motocicleta próximo de sua residência. Segundo a polícia, os meliantes estavam de capacetes e encapuzados. O delegado deu detalhes do ocorrido
Um agricultor identificado como Jerônimo Jeová dos Santos Silva, de 34 anos, foi assassinado com um tiro de espingarda na tarde desta quinta-feira (18) quando chegava no sítio ondem morava na zona rural do município de Várzea, na região de Patos. Segundo a Polícia Civil, a vítima seguia em uma motocicleta com a esposa e um bebê na garupa quando foi surpreendido por dois meliantes que o aguardavam próximo à sua residência.
De acordo com o delegado da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de de Patos, Edson Pedrosa, quando os policiais chegaram no local, a vítima estava caída por cima da moto. Conforme o relato, os dois meliantes estavam encapuzados e de capacetes e um deles disparou um tiro de espingarda no peito da Jerônimo o qual teve morte imediata.
Após o crime, os meliantes tomaram rumo ignorado e nada fizeram contra a mulher e a criança.
LEIA TAMBÉM:
O rabecão removeu o corpo da vítima para o IPC da cidade de Patos para serem feitos exames periciais.
INVESTIGAÇÃO
Segundo o delegado Edson Pedrosa, o falecido não tem processo criminal e conforme os familiares, ele não tinha nenhum envolvimento com o mundo do crime. Entretanto, conforme as investigações, há cerca de três meses, tentaram matar um irmão dele no próprio sítio da vítima, o que levanta a hipótese segundo o delegado, de Jerônimo ter sido confundido.
As investigações continuam, mas de acordo com a autoridade policial, a família não tem ideia de quem seja o autor do crime.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário