header top bar

section content

Polícia persegue e prende grupo criminoso que assaltou joalheria no Centro de Itaporanga

Após diligências, policiais militares conseguiram alcançar os meliantes já na região de Cajazeiras

Por Luiz Adriano

18/08/2022 às 10h26 • atualizado em 18/08/2022 às 10h32

(Imagem ilustrativa).

Um grupo de assaltantes formado por três homens e uma mulher foi preso na tarde desta quarta-feira (17) após cometer um assalto em uma joalheria, na Av. Getúlio Vargas, no Centro da cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó.

Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos estavam armados com armas de fogo ao invadirem a loja. Conforme a PM, eles ameaçaram os funcionários, tomaram seus aparelhos celulares e em seguida trancaram as vítimas dentro de uma sala para facilitar o roubo.

De acordo com o relato policial, os assaltantes subtraíram relógios, correntes, anéis, brincos, todos foleados a ouro. Os meliantes ainda levaram uma mochila e todo o dinheiro do caixa.

Após o delito os criminosos empreenderam fuga e a Polícia Militar conseguiu alcançá-los em uma estrada vicinal na altura do sítio Areia, que liga as cidades de São José de Caiana, no Vale do Piancó a Bonito de Santa Fé, na região de Cajazeiras.

Segundo a PM, entre os investigados há um casal morador do bairro José Pinheiro em Campina Grande. Ele tem 25 anos e é natural de Sousa e a mulher tem 37 e é da Rainha da Borborema.

Após serem abordados, os quatro indivíduos foram presos e todo o material recuperado. Os meliantes, bem como os pertences da loja e os celulares dos funcionários, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga para medidas cabíveis.

Conforme a polícia, no local do estabelecimento há câmeras de monitoramento que registraram toda a ação dos meliantes.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: