Comissão da OAB Cajazeiras se reúne para debater sobre situação da Justiça Criminal do município
Sala para advocacia na delegacia local, reforma do presídio feminino, construção do parlatório e vários outros temas foram debatidos na reunião
A Comissão de Justiça Criminal da Ordem dos Advogados do Brasil, OAB-Cajazeiras, se reuniu na tarde desta quinta-feira (11) para debater sobre temas como: sala para advocacia na delegacia local, reforma do presídio feminino, construção do parlatório e sala de espera no presídio masculino, situação das apenadas de Cajazeiras que se encontram em Patos, atual situação da execução penal e a falta de juízes na Comarca de Cajazeiras.
Conforme o presidente da comissão, o advogado cajazeirense Joselito Feitosa, o empenho dos colegas e o diálogo entre a categoria gerou “grande expectativa para os próximo dias”.
Ele destacou também que o presidente da subseção Cajazeiras, Jone Pereira, esteve presente e está ciente de todas as reivindicações da categoria.
“Contamos com a presença do presidente da nossa subseção Jone Pereira que acompanha e participa ativamente dos projetos em prol da valorização do advogado sertanejo”, pontuou Joselito Feitosa.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário