Em Sousa, adolescente é morto a tiros dentro de motel e o principal suspeito é o dono do estabelecimento
Conforme a esposa do suspeito, seu marido teria matado o menor em legítima defesa, visto que o adolescente teria entrado no motel pulando o muro e ameaçado seu esposo com duas armas brancas
Um adolescente identificado como Italo Natan de Sousa Ferreira, de 17 anos, foi assassinado na tarde desta quarta-feira (10) dentro de um motel que fica localizado às margens da BR-230, no bairro Povo de Deus, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.
Segundo informações da Polícia Militar, o principal suspeito de ter praticado o homicídio é o proprietário do estabelecimento que tem 47 anos de idade. Conforme a esposa dele, o menor teria pulado o muro, entrado no local e tentado contra a vida de seu cônjuge utilizando duas armas branca. Segundo ela, seu marido revidou atirando e acabou matando o adolescente.
Ela disse ainda que logo após o crime, seu esposo ligou, relatou o que tinha acontecido e disse que matou para não morrer. Ele teria pedido para ela ir para o motel e foragiu do local.
Diligências estão sendo realizadas para localizar o suspeito, mas até o fechamento desta matéria a polícia ainda não havia obtido êxito.
Logo após o óbito ter sido constatado pelo SAMU, o corpo foi removido ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos.
A Polícia Civil está investigando o caso.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário