header top bar

section content

TRAGÉDIA: Criança de 10 anos de idade morre afogada no Rio Piranhas na zona rural da região de Sousa

Conforme o entendimento do Corpo de Bombeiros, a menina foi arrastada e sugada pela força da água, ficando presa dentro de uma manilha

Por Luiz Adriano

07/08/2022 às 09h19 • atualizado em 07/08/2022 às 09h26

Kamilly Vitória Felismina tinha apenas 10 anos de idade - foto: reprodução/redes sociais

Uma criança de apenas 10 anos de idade identificada como Kamilly Vitória Felismina, morreu na tarde deste sábado (06) vítima de afogamento no Rio Piranhas, na zona rural do município de Aparecida, região de Sousa.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 14h, e ao chegar no local iniciou-se as buscas e o corpo da criança foi localizado em uma das manilhas da passagem molhada, que é uma das saídas que dá vazão ao volume de água.

Conforme informado aos bombeiros, a menina estava acompanhada de familiares, quando desapareceu no lajão. Conforme o entendimento do Corpo de Bombeiros, ela foi arrastada e sugada pela força da água, ficando presa dentro da manilha.

Após intenso trabalho dos bombeiros, o corpo foi retirado, mas já estava em óbito devido ao tempo que ficou submerso. Em seguida a PM isolou o local e aguardou a chegada do rabecão.

O corpo foi removido ao IPC de Cajazeiras para realização da necrópsia.

Conforme informado pelo Copro de Bombeiros de Sousa, anteriormente o rio era temporário, mas com a transposição, agora tá perene.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: