header top bar

section content

VÍDEO: Dois suspeitos morrem em confronto com a Polícia Militar na região de Catolé do Rocha

Segundo a PM, os indivíduos teriam praticado um roubo nesta segunda-feira (1º). Ao serem localizados na zona rural, os meliantes teriam recebido a polícia à bala

Por Luiz Adriano

02/08/2022 às 17h38 • atualizado em 02/08/2022 às 18h10

Dois suspeitos foram mortos na tarde desta terça-feira (02) em confronto com a Polícia Militar na zona rural da cidade de Bom Sucesso, região de Catolé do Rocha. Segundo informações da PM, os indivíduos teriam praticado um roubo nesta segunda-feira (1º) no município de Brejo dos Santos.

Conforme o tenente Alves, a guarnição foi informada de que os dois elementos estariam transitando na região comercial de Bom Sucesso, e de imediato, inciou-se as diligências. O PM disse que os meliantes foram localizados na zona rural de Bom Sucesso e receberam os policiais com disparos de arma de fogo.

O tenente explicou que a polícia revidou a injusta agressão e os dois suspeitos foram atingidos. A Polícia Militar socorreu ambos para o hospital de Bom Sucesso, mas eles não resistiram e vieram a óbito posteriormente.

Ainda não foi divulgada a identificação completa dos indivíduos, no entanto um deles, segundo o tenente, é conhecido como “Dimenor”, o qual também é ex-presidiário e seria natural da cidade de Pombal. O PM falou que ele é bastante conhecido por práticas de assaltos na região.

Com os meliantes foram apreendidos quatro aparelhos celulares que segundo a PM, seria fruto do assalto realizado nesta segunda-feira (1º) em Brejo dos Santos. Além dos celulares, dois revólveres com quatro munições intactas e seis deflagradas, uma porção de substância semelhante à cocaína, uma moto e uma faca, também foram apreendidos. O local onde os objetos estavam é um esconderijo próximo à área onde houve o confronto. De acordo com a Polícia Militar, os revólveres, um calibre 38 e outro 32, teriam sido utilizados para efetuar disparos contra as guarnições.

Celulares e armas apreendidas com os suspeitos – foto: divulgação/PMPB

Foto: divulgação/PMPB

Segundo a Polícia Civil, até às 17h10 a ocorrência ainda não havia sido fechada. A qualquer momento atualizaremos a matéria com a identificação completa dos suspeitos que morreram na troca de tiros com a PM.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: