VÍDEO: Casal é preso na região de Patos com um quilo de pasta base de cocaína avaliado em R$ 120 mil
Conforme a PM, da pasta base pode ser preparada a cocaína em pó e também subprodutos como o crack
Um casal foi preso na madrugada deste domingo (31) na cidade de Teixeira, na região de Patos, com um quilo de substância análoga à pasta base de cocaína. Segundo a Polícia Militar, a quantidade do entorpecente é comercializada pelos criminosos pelo valor de R$ 120 mil, em média. Conforme a PM, da pasta base pode ser preparada a cocaína em pó e também subprodutos como o crack.
A ação aconteceu quando a guarnição de rádio patrulhamento da cidade de Teixeira-PB realizava a Operação Paradigma, com bloqueio policial na entrada da cidade. De princípio, ainda no sábado (30), um veículo desobedeceu ordem de parada e ultrapassou o referido bloqueio policial, sendo este perseguido e alcançado pelos policiais.
Durante a perseguição, a guarnição visualizou quando a passageira teria jogado um objeto pela janela do veículo. Os policiais realizaram uma revista no interior do automóvel, mas nada encontraram. Em seguida o casal foi liberado, entretanto, ao fazer uma busca minuciosa no local onde os PMs perceberam que algo teria sido arremessado para fora do carro, foi encontrado o tablete com a droga.
Por saber do valor do entorpecente, os militares suspeitaram que o casal poderia voltar para buscar a droga, e de fato, já por volta das 2h da madrugada, os policiais visualizaram os suspeitos já em um outro veículo nas imediações de onde foi encontrado o pacote.
Ao perceber a presença da PM, o indivíduo conseguiu fugir pela vegetação, mas a mulher, que tem 25 anos de idade, logo foi presa em flagrante.
De acordo com informações da PM, foi montada uma operação e os policiais perseguiram o suspeito a noite inteira, até que, nas primeiras horas da manhã deste domingo (31), o indivíduo, 27, foi detido.
O casal e a droga apreendida foram apresentados à autoridade competente para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário