Mãe aciona polícia alegando ter sido agredida pelo seu próprio filho na zona rural de Catolé do Rocha
A própria vítima foi quem solicitou a presença da guarnição. Ela informou que seu filho teria segurado em seu braço, causando um hematoma na altura do ante braço
Um caso de violência doméstica foi registrado na tarde desta quarta-feira (13) no sítio Rancho do Povo, na zona rural de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, um homem teria batido em sua mãe e em seguida se evadido do local.
Conforme a PM, mãe e filho residem na mesma casa. A própria vítima foi quem solicitou a presença da guarnição. Ela informou que seu filho teria segurado em seu braço, causando um hematoma na altura do ante braço.
O suspeito não se encontrava na residência no momento da abordagem policial. A solicitante foi conduzida pela guarnição para a Delegacia de Polícia Civil para providencias cabíveis e apresentada ao Delegado de plantão, juntamente com o exame de ofensa física, que qualifica natureza da lesão sofrida.
A PM não informou as idades de suspeito e vítima.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário