Escola técnica da UEPB em Catolé do Rocha registra BO após mensagens de ameaça de suposto massacre
O Diário do Sertão entrou em contato com a Polícia Civil, e na manhã desta terça-feira (12) o delegado responsável no caso ouvia testemunhas
A direção da Escola Agrotécnica do Cajueiro (EAC), do Campus IV da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano, registrou nesta segunda-feira (11), um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil, após ameaças de suposto massacre nas dependências da instituição.
Conforme o relato, havia mensagens de Whatsapp entre os alunos apontando que um suposto atirador, iria realizar uma chacina no local colocando em risco a vida de alunos e servidores. Conforme o texto, a cantina, salas de aula e a secretaria escolar, estariam como alvo do suposto matador.
De princípio, a Polícia Militar foi acionada e de imediato se fez presente mantendo a ordem do local. A segurança interna da escola também foi reforçada.
O Diário do Sertão entrou em contato com a Polícia Civil, e na manhã desta terça-feira (12) o delegado responsável no caso ouvia testemunhas. A qualquer momento poderemos trazer mais informações sobre o caso que segue sendo investigado.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário